Fatos relevantes: 9 de fevereiro de 2018 - Lexis 360
Assine

Fatos relevantes: 9 de fevereiro de 2018

Veja os principais comunicados das companhias abertas ao mercado

Por Redação

Oi informa sobre deferimento de tutela de urgência sobre ato extrajudicial de acionistas

Oi S.A. – Comunica que tomou conhecimento de decisão do Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro que deferiu tutela de urgência requerida pela companhia para sustar os efeitos de todas as deliberações tomadas em uma assembleia geral extraordinária realizada entre um grupo de acionistas em 7 de fevereiro. A determinação ainda intima a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Valores Mobiliários para que se abstenham de arquivar a ata da assembleia.

 

Papéis da Inepar serão leiloados em ação de deslistagem

Inepar -- A B3 comunica que os valores mobiliários de emissão dessa companhia serão submetidos a leilão entre os pregões de 9 de fevereiro e 12 de março deste ano. A medida faz parte de um processo de deslistagem da empresa na bolsa de valores. Segundo o comunicado, a Inepar descumpriu os requisitos previstos nos regulamentos da B3. A listagem da companhia será cancelada em 13 de março.

 

 

Duratex aceita proposta para vender instalações em Botucatu

Duratex S.A. – Comunica que aceitou proposta vinculativa do Grupo Eucatex envolvendo a compra de instalações e equipamentos destinados à produção de chapas finas de fibra de Madeira. Os ativos estão situados em Botucatu, São Paulo, e têm capacidade de produzir 200 mil m³ por ano. A transação engloba a troca destas instalações e equipamentos por uma fazenda, localizada no município de Capão Bonito, no Estado de São Paulo, estrategicamente próxima da unidade Duratex de Itapetininga, tendo como base o valor de R$ 60 milhões. A Duratex irá celebrar contrato para fornecimento de madeira a estas operações de Chapa Fina de Fibra de Madeira, por período de até 7 (sete) anos. Leia mais aqui.

 

Estrela assume controle societário de empresa paraguaia

Manufatura de Brinquedos Estrela S.A. – Comunica que a Estrella Del Paraguay Sociedad Anonima, com sede em Hernandarias, Paraguai passou para o controle societário direto da Manufatura de Brinquedos Estrela S.A e da Estrela Distribuidora de Brinquedos Comercial Importadora e Exportadora Ltda. A aquisição do controle foi efetivada através de doação, sem ônus, das 1.249 ações detidas pelo Diretor Presidente, Sr. Carlos Antonio Tilkian, para a Manufatura de Brinquedos Estrela S.A.

 

Tegma assina documentos para formar joint venture

Tegma Gestão Logística S.A – Informa que celebrou documentos definitivos (inclusive acordo de acionistas) para a criação de uma joint venture com a GDL Gestão de Desenvolvimento em Logística S.A. e a BCDF E JR Participações S.A. O negócio congregará as atividades de armazenagem e movimentação de mercadorias em geral desenvolvidas em Cariacica, Espírito Santo.

 

Veja aqui os destaques do dia 8 de fevereiro.

Você está lendo 1 de 5 documentos liberados

Clique aqui e experimente o Lexis 360

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso ao Lexis 360

Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.