De olho no mercado - de 18 a 22 de março

Coluna semanal mapeia os rumores sobre deals, no Brasil e no exterior

Por Isabella Miranda - redação@lexisnexis.com.br
Shutterstock.com

 

22/03

Avon pode vender operações para a Natura
Três anos após dividir suas operações, a Avon Products está considerando um acordo que reunirá as unidades e a venda para a Natura, segundo fonte a par do assunto. De acordo com informações do Valor, a notícia fez as ações da empresa subirem 7,91% no pré-mercado da Bolsa de Valores de Nova York, a US$ 3,00

21/03

Telecom Italia (TIM) venderia sua participação na TIM Participações
A operadora italiana de telecomunicações Telecom Italia (TIM) venderia sua participação na TIM Participações para reduzir sua dívida somente se recebesse uma oferta muito boa para sua unidade brasileira, uma fonte próxima à situação para a Reuters.

Trident Energy negocia compra de polos petrolíferos com Petrobras
A Trident Energy, subsidiária da Warburg Pincus, está em negociações exclusivas com a Petrobras para adquirir um par de polos petrolíferos brasileiros, disseram duas fontes com conhecimento sobre o assunto para a Reuters, enquanto a estatal se move para realizar desinvestimentos.

20/03

Tencent pode fazer oferta para participar no fundo estatal de Cingapura
A empresa de tecnologia chinesa Tencent Holdings Ltd está considerando fazer uma oferta para obter uma participação da Temasek Holdings (Private) Ltd, do investidor estatal de Cingapura, na varejista de produtos de beleza e saúde A.S. Watson, relatou a Bloomberg, citando fontes.

18/03

Tanure negocia entrada no capital da Gafisa
O empresário Nelson Tanure estaria negociando entrar no capital da Gafisa, segundo fonte próxima à companhia. Segundo informações do Valor, trata-se de investimento primário, conforme a fonte, e não de compra de fatia de 18,55% detida em conjunto pelas principais acionistas da incorporadora — Planner Corretora de Valores e Planner Redwood Asset Management Administração de Recursos.

Acesso restrito. Faça seu login ou cadastre-se agora.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes Lexis 360

Cadastre-se gratuitamente

para ter acesso por 7 dias

ou

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso ao Lexis 360

Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.