Assine

Cláusula de earn-out

ATUALIZADO

Faça o download da Cláusula em Word.

Veja também a Nota Prática Venda parcial x venda total.

1. Parcela de Preço Adicional. Adicionalmente ao Preço de Aquisição estabelecido acima, o Comprador pagará ao Acionista Fundador, até o dia [] de [mês] de [ano], o valor máximo de R$ [], proporcionalmente ao atingimento das metas listadas a seguir (“Metas”):

[as metas variam de caso a caso, mas podem incluir o atingimento de determinada receita ou de determinado EBITDA em certo período]

2. Atingimento Proporcional das Metas. Em caso de atingimento parcial das Metas acima estabelecidas, a Compradora pagará ao Acionista Vendedor, a título de Parcela de Preço Adicional, o valor proporcional correspondente.

3. Discordância Quanto ao Atingimento das Metas. Caso haja discordância entre o Acionista Fundador e o Comprador quanto ao atingimento das Metas, as Partes contratarão, conjuntamente, firma de auditoria dentre aquelas listadas no Anexo [] a este Contrato, para que referida firma verifique o atingimento das Metas e emita parecer final a esse respeito. Os honorários da firma de auditoria serão arcados pela Parte cujos cálculos referentes ao atingimento das Metas estejam mais distantes daqueles apresentados pela firma de auditoria.

Você está lendo 1 de 3 documentos liberados este mês

Cadastre-se gratuitamente

para ter acesso por 7 dias

ou

Por apenas

R$130,00

por mês no cartão de crédito

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso ao Lexis 360

Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.