Assine

Cláusula de earn-out

Revisado em: 09/04/2018

Faça o download da Cláusula em Word.

Veja o item Preço na Nota Prática SPA: compra de empresa de aplicativo.

NOTA DO EDITORIAL: Contrato de Administração é um tipo de contrato de trabalho celebrado por administradores da empresa. Esse tipo de contrato pode ter alguns nomes, entre eles compromisso de vinculação ou contrato de trabalho.

Veja a Nota Prática Contrato de trabalho ou de consultoria e o modelo de contrato de trabalho para uma operação de M&A comum.

Além do Preço de Aquisição, os Vendedores terão direito a uma remuneração adicional (Earn-Out) no valor máximo anual de [●] para cada ano-calendário de 2017, 2018 e 2019, desde que preenchidas, cumulativamente, as seguintes condições:

  • as metas de Earn-Out sejam atingidas respectivamente para cada ano correspondente;

  • nenhum dos Vendedores tenham voluntariamente rescindido o seu Contrato de Administração antes do período mínimo de 3 anos após o Fechamento; e

  • correspondente Contrato de Administração não tenha sido descumprido ou rescindido por razões imputáveis ao respectivo Vendedor.

Qualquer valor de Earn-Out, devido de acordo com as condições acima, será pago em dinheiro pelo Comprador aos respectivos Vendedores, alocado de forma equivalente entre eles, dentro de 6 meses do término de cada ano-calendário correspondente.

Você está lendo 1 de 3 documentos liberados este mês

Cadastre-se gratuitamente

para ter acesso por 7 dias

ou

Por apenas

R$90,00

por mês no cartão de crédito

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso ao Lexis 360

Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.